Respondendo Desafio

Sempre gostei muito de tudo que envolvesse tag. Desde o youtube, até os blogs mesmo. E eu tive a honra de ser tagueada pela Thaynara. Essa tag tem algumas regrinhas, vamos até elas:

1º Tem que ser sincera, mesmo se a historia for grande.
2º Não deve apagar essas regras nunca.
3º Deve dizer o nome da pessoa que enviou a pergunta e o link do blog.
4º E passar para mais 3 blogs.

Pergunta da Thaynara:
Qual o seu maior sonho?
Então amadinha, isso é meio complicado para eu responder. Sou uma pessoa que vive muito o agora e acredito que meus sonhos se realizam a cada dia. Mas, vamos lá... meu sonho é ter minha casa própria, me formar em Psicologia, fazer Medicina para dar continuidade e me especializar em Psiquiatria! Meu sonho é que esse blog ajude alguém. Meu sonho é que meu casamento dê certo cada dia mais, que eu possa crescer tanto economicamente quanto espiritualmente. Meu sonho é ter um Jeep, e ter maquiagem decentes. Meu sonho é ter minha penteadeira com um cantinho só para mim. Meu sonho é abrir um estúdio de fotografia. Entre outros milhões de sonhos...



Viu só?! :)
Sou muito sonhadora né? rs

Prosseguindo com as regras:

Josi, do http://brilhodprincesa.blogspot.com.br/, qual é o chave do sucesso para a vida?
Cinthya, do http://madeixaspoderosas.blogspot.com.br/, quais seus produtos preferidos para cabelo? E o que você faz quando eles acordam "rebeldes"?
Talita, do http://ohcabelo.blogspot.com.br/, e você, quais seus sonhos?

Ainda hoje tem uma resenha no ar...
Aguardem!

Beijinhos

21 comentários:

  1. Que bacana seus sonhos haha *-* Espero que realize todos! Também quero uma penteadeira:33

    http://saiudoarmariio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thayná!
      Que bom você por aqui...
      Pois é, morro de vontade... vejo cada modelo lindo!
      Obrigada pela visita.
      Beijinhos.

      Excluir
  2. Desejo que todos eles se realizem^^ Eu tenho uma penteadeira U.U kk's
    Beijos flor ^^ Felicidades.
    http://hime-samadesu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amora!
      Muito obrigada!
      Que cor é a sua?
      Eu quero muito uma... mas só na minha casa própria, que dai faço meu cantinho.
      Beijinhos.

      Excluir
    2. A minha no começo ela era violeta, mas como mudei a cor das paredes do meu quarto mandei pintar ela de branco ^^
      Baijos.
      http://hime-samadesu.blogspot.com.br

      Excluir
  3. Torço para que seus sonhos se realizem.
    A área que escolheu para se especializar é linda <3
    Uma das minhas vontades é que meu blog também ajude alguém, nem que seja pra distrair quando a pessoa estiver triste, sei lá, eu iria gostar que as pessoas gostassem dele rs.
    Beijos
    sweetasodile.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, Bree, muito obrigada pelo carinho!
      É mesmo, né? Todo mundo diz que sou doida por escolher...mas eu adoro!
      Eu adoro fazer alguém sorrir, mesmo que isso custe o meu sorriso.
      Beijinhos e obrigada por vir.

      Excluir
  4. obrigada pelo carinho
    lindo dia seguindo também
    beijokas


    Ser Mamãe Pela Segunda Vez

    ResponderExcluir
  5. Compartilho muitos dos seu sonhos viu ^^
    Tomara que todas nós realizemos esses sonhos de verdade :D
    Um grande beijo ;D Estou seguindo ;D
    Meu blog: Babi Blogando

    ResponderExcluir
  6. Sonhar é sempre bom, realizá-los então é melhor ainda.
    Espero que todos eles se realizem! :]]

    Um grande beijo!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre bom meesmo! Não mata, não engorda e não faz mal! rs
      Beijinhos e muitos sonhos realizados pra ti!

      Excluir
  7. adorei essa ideia, e suas perguntas q fez tb ficaram otimas!

    beijos, seguindo seu cantinho,passa no meu?
    http://pedacosdelembrancas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ke,
      muito obrigada pela visita!
      Estou te seguindo também.
      Beijinhos.

      Responde

      Excluir
  8. é sempre bom ter o que sonhar né? Acredite que você conseguirá!

    Grande beijo
    umanoitemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nicole,
      tem momentos que me pego pensando se sonho com algo mesmo, e acabo descobrindo que nossos sonhos sempre ficam escondidos dentro de nós.
      Que os meus e os seus sonhos se realizem!

      Beijinhos, estou te seguindo.

      Excluir
  9. Oi linda obrigado pela sua visita lindo seu blog e aideia é legal
    já seguindo aqui viu
    bjos...
    http://erildabarbosapadula.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Essa tag é bem legal^^
    Respondi a minha ontem!

    http://brilhodprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi Ky, tudo bom?
    Lindo seus sonhos e até parecidos com os meus rs, também queria ser psiquiatra e optei por psicologia primeiro já que para a psiquiatria é necessário medicina.
    É uma profissão muito linda né *-*
    Enfim, quero também te agradecer por ter passado a tag para mim e pedir desculpas pela demora para fazê-la, tava estudando e por isso, fora do blog por uns dias D:
    Mas está lá... Se puder ver :D
    E obrigada de novo!

    Quem seguir/visitar Oh cabelo!, avisa para que eu possa retribuir <3

    ResponderExcluir