Testei: Talco líquido Amilia Theraskin

Acostumada com o frio, quando encarei o calor de 40º do Mato Grosso, me assustei. Junto, meu metabolismo, pele e cabelo se assustaram também. Tanto que, preciso de hidratante todos os dias.
Andando pra lá e para cá na internet, encontrei o abençoado "Talco Líquido", aí vocês me falam: "Nunca ouvi falar em Talco Líquido, ô Kyona".
Pois é, eu também não. Solicitei a amostra e eis que chega esse lindico aqui.

Me perdoem pela qualidade, fundo e minha mão gordinha. Isso irá melhorar com o tempo.
Nota do fabricante: Amilia é um talco líquido que confere proteção e emoliência, deixando a pele macia e sedosa. Possui ação hidratante e calmante, deixando um agradável toque de pele sedosa e sensação de frescor.


Abri, toda feliz e empolgada, quando de repente, me deparo com isso: 



Finiiiinho. Mas, passei no dorso da mão, espalhei e eis que: COMO EU NÃO CONHECIA ISSO ANTES? Ele absorve muito rápido e deixa muito macio. Passei nos cotovelos e joelhos, e no dia seguinte lá estavam eles: hidratados. E pasmem: pode ser passado no rosto também. É indicado para bebês, por ser mais seguro que o talco em pó. Ameniza vermelhidões de depilação, irritações na pele, e assaduras. Tem um cheiro diferente mas não é enjoativo. Adorei e com certeza vou comprar versão fullsize.
Acompanha bula, não tirei foto, porque o produto chegou lá no PR, e minha mãe despachou via correio sem a caixinha com a bula.

Vocês o encontram em farmácias, ou entrem em contato com o fabricante:

Vocês já usaram? Conhecem o produto? 

Testei, aprovei.

Beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário